Belo Garante Documentário “Chapa Branca” e Diz que Viviane Topou Participar

Globoplay Está na Fase Final das Gravações e Promete Estreia para Novembro Deste Ano

Belo Garante Documentário “Chapa Branca” e Diz que Viviane Topou Participar

O cantor Belo está em fase final das gravações de seu documentário, que promete mostrar sua vida de forma autêntica e sem censura. Em entrevista ao portal LeoDias durante o São João de Maceió, Belo revelou que Viviane Araújo, sua ex-esposa, aceitou participar do projeto, assim como sua atual esposa, Gracyanne Barbosa. Segundo o cantor, o documentário, produzido pela Globoplay, trará um relato completo e sincero de sua trajetória, incluindo momentos difíceis como sua passagem pela prisão.

“Todas as histórias da minha vida estarão lá, não tem ‘chapa branca’, na minha vida não teve ‘chapa branca’. A gente tem que falar de prisão, a gente tem que falar de Viviane, de Gracyanne, de tudo o que aconteceu, isso é importante. Vamos falar desde quando tudo começou, desde quando eu era pequenininho, do primeiro instrumento”, afirmou Belo.

Além do aguardado documentário, Belo também anunciou o lançamento de seu próprio cruzeiro em alto mar, que ocorrerá no dia 12 de dezembro. O evento promete uma programação repleta de entretenimento com a presença de artistas renomados como Thiaguinho, Ludmilla, Pixote, Ferrugem, Turma do Pagode, Thiago Ventura e Paulinho Gogó.

O documentário, que tem estreia prevista para novembro deste ano, faz parte de um ano agitado para Belo, que também está celebrando a volta do grupo Soweto. O cantor destacou a importância do grupo em sua carreira e comemorou o sucesso da turnê de 30 shows pelo país.

“O Soweto veio para abrilhantar a cereja do bolo, aquele brilho da nossa história, foi o grupo que me projetou ao mercado nacional, que me concedeu tudo o que eu tenho hoje. A minha carreira solo é uma carreira muito grande. Eu tenho 25 anos de carreira solo, mas Soweto sim, é um grande marco, e voltar 30 anos depois, uma turnê com 30 shows, por onde têm passado, como as 90 mil pessoas no Allianz, e vamos voltar

para São Paulo, e quem sabe dar uma esticadinha ano que vem. Mas por enquanto tá bom, é recorde de público em todos os lugares”, celebrou ele.

O público aguarda ansiosamente pelo lançamento do documentário e pelo cruzeiro, que prometem trazer ainda mais brilho à trajetória de um dos maiores nomes do pagode brasileiro.

Qual é a sua reação?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow