Datena Chora em Sabatina e Declara: "Se Eu Não For Eleito, Acabou"

Candidato à Prefeitura de São Paulo Pelo PSDB Expressa Desespero com Baixa nas Pesquisas

Datena Chora em Sabatina e Declara: "Se Eu Não For Eleito, Acabou"
Numa sexta-feira marcada pela emoção, o candidato à Prefeitura de São Paulo pelo PSDB, José Luiz Datena, não conteve as lágrimas durante a sabatina promovida pela Folha/UOL. A razão? Os resultados das últimas pesquisas eleitorais, que o colocam em uma posição desfavorável na disputa pela prefeitura da capital paulista.
 
"Eu tentei ajudar as pessoas a votarem em mim. Até agora eu não consegui. O que eu posso fazer? Para mim, acabou [a carreira política]. Se eu não for eleito prefeito de São Paulo, para mim, acabou política", desabafou Datena, em meio às lágrimas. O candidato confessou que fica "muito baqueado" quando vê os resultados das pesquisas, revelando que a alegria que sentia quando estava bem nas pesquisas agora se transformou em profunda tristeza.
 
Segundo o índice CNN, agregador de pesquisas do Ipespe Analítica, Datena tem 7% das intenções de voto em São Paulo. Essa porcentagem o coloca atrás de nomes como os do atual prefeito e candidato à reeleição, Ricardo Nunes (MDB), do deputado federal Guilherme Boulos (PSOL) e do empresário Pablo Marçal (PRTB). Apesar da frustração, Datena ainda nutre esperanças de uma reviravolta e de conseguir alcançar o cargo almejado. A campanha eleitoral, no entanto, está longe de terminar, e o candidato promete lutar até o fim para conquistar o voto dos paulistanos.

Qual é a sua reação?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow