Flay Afirma Ter Sido Ameaçada Pelo Ex-Marido: "Não Vou Baixar a Minha Guarda para Homem Nenhum"

Ex-BBB faz desabafo emocionado sobre ameaças recebidas do pai de seu filho em live no Instagram

Flay Afirma Ter Sido Ameaçada Pelo Ex-Marido: "Não Vou Baixar a Minha Guarda para Homem Nenhum"

Nesta segunda-feira (8), a cantora e ex-BBB Flay fez um desabafo ao vivo nas redes sociais, denunciando ameaças que teria recebido de seu ex-marido, Jhonatan Ricarte Pereira, pai de seu filho Bernardo, de 6 anos. Em uma transmissão ao vivo no Instagram, Flay relatou detalhes sobre a situação delicada que vem enfrentando.

"Tenho pavor de expor situações da minha vida na internet. Chega um momento em que a gente tem que enfrentar o problema, sabe? Chegou esse momento para mim", iniciou a cantora. "Eu crio meu filho sozinha. Quando ele tinha um ano, eu decidi me separar do pai dele porque não queria que meu filho presenciasse o que eu vivia dentro de casa".

Durante a live, Flay explicou que seu ex-marido nunca pagou pensão nem ajudou com os custos de Bernardo. "Seis anos depois de criar meu filho, que nunca precisou de nada, graças a Deus e à mãe dele, vim aqui porque acabo de ser ameaçada. Se acontecer algo contra a minha vida, quero que fique muito claro o que pode ter sido", afirmou ela, visivelmente emocionada.

A cantora detalhou a personalidade do ex-marido, descrevendo-o como "soberbo, impulsivo e sem controle". Flay também mencionou ter ligado para a mãe de Jhonatan para relatar a ameaça. "Não nasceu nessa terra um homem que vai me ameaçar, e eu vou me calar e ficar com medo. Eu não tenho medo nenhum, e estou deixando isso claro. Se acontecer algo contra a minha vida, foi protegendo os direitos do meu filho", enfatizou.

Flay revelou que Bernardo vê o ex-noivo, Pedro Maia Leonel, como uma figura paterna, o que teria incomodado Jhonatan. "Ele se viu perdendo espaço de pai para outra pessoa e começou a querer reivindicar seus direitos de pai", contou. A cantora também afirmou que seu filho não deseja interagir com o pai biológico e que, como mãe, defende os sentimentos do menino.

Ela também falou sobre a falta de responsabilidade financeira do ex-marido. "Nunca denunciei a pessoa. No Brasil, não pagar pensão é motivo de ser preso. Eu não quis que isso partisse de mim, mas, infelizmente, pessoas tomam decisões erradas na vida. Uma decepção atrás da outra. Anda com as pessoas erradas e paga o preço", disse, lembrando que Jhonatan foi preso em 2022 por envolvimento em organização criminosa.

Flay relatou que, recentemente, Jhonatan havia entrado em contato dizendo que estava ganhando bem e queria ajudar com os custos do filho. "Ele se comprometeu a pagar R$1,5 mil na mensalidade escolar, mas não cumpriu o combinado", revelou. "Deixo aqui salvo que fui ameaçada. Tenho os áudios em que ele diz que não há homem, juiz, capeta, nem Lúcifer que o impeça de ver o filho na hora que quiser. Mas mostrei os áudios para o meu filho. Você não vai chegar perto da criança se eu não deixar", pontuou.

Flay deixou claro que, se Jhonatan formalizar o pedido na Justiça, os dois podem chegar a um acordo que estabeleça limites na relação familiar. "Ele sabe os direitos e deveres dele. Procure seus direitos, o que você pode e deve fazer como pai", concluiu.

"Eu quero que meu filho cresça e seja um homem digno, que não tome as decisões erradas que o pai dele tomou. Desde que nos separamos, só decisões erradas. O destino do meu filho não vai ser igual ao do pai dele. Não vou baixar a minha guarda para homem nenhum", reafirmou Flay em sua live no Instagram, deixando claro seu compromisso com a segurança e bem-estar de seu filho.

Qual é a sua reação?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow