Val Marchiori Detalha Violência e Abuso de Álcool e Medicamentos por Ex-Marido

Famosa Ficou Casada por Quatro Anos com Empresário

Val Marchiori Detalha Violência e Abuso de Álcool e Medicamentos por Ex-Marido

A empresária Val Marchiori revelou detalhes perturbadores de seu casamento com o empresário Thiago Castilho, do ramo da construção civil, no programa Domingo Espetacular do último domingo (23/6). Segundo o portal LeoDias, Val pediu medida protetiva com urgência contra o ex-marido por violência doméstica, perseguição e ameaças.

“É muito difícil, ninguém quer passar por isso, quando você conhece a pessoa tudo é bonito, lindo, mas aí você vai vendo realmente quem ela é”, disse Val emocionada durante a entrevista.

Ciúmes e Agressividade

Val contou que Thiago morava em Uberaba, Minas Gerais, com uma família humilde. Nos últimos dois anos de casamento, a relação se deteriorou devido ao consumo excessivo de álcool e à dependência de medicamentos por parte de Thiago.

“Já não consegui dormir direito, eu tinha medo, ele ficou totalmente agressivo. [Começou] a gritar comigo na frente dos outros, ter ciúme do meu filho, me colocar em risco. Ele alterado [dirigindo o] carro a 200 [quilômetros] por hora. [Ele dizia:] ‘Não tenho nada a perder’”, relembrou a empresária.

A Gota D'Água

A situação chegou ao ponto crítico em junho de 2023, durante uma viagem a Minas Gerais. Em meio a uma briga, Thiago segurava uma garrafa de whisky de forma ameaçadora. Val conseguiu escapar e sair do local, mas os problemas continuaram, agravados pelo ciúme obsessivo de Thiago, que também se estendia aos filhos de Val. Ela acabou se afastando de amigos e familiares devido ao comportamento do ex-marido. A medida protetiva foi solicitada após o divórcio, finalizado em março deste ano.

Val explicou que permaneceu na relação com a esperança de que o casamento com Thiago pudesse dar certo, mas essa esperança foi destruída após constantes agressões e um desvio financeiro significativo descoberto enquanto estava no exterior.

“Falsificou uma assinatura para ter acesso a um valor que não era dele. E isso tá no processo. Ele tirou um carro daqui, que não era dele, já era do meu gerente. Fizeram um boletim [de ocorrência], ele [Thiago] entregou o carro”, continuou Val.

Thiago também a ameaçava e perseguia, dizendo: “Você vai conhecer o inimigo”. Agora, com a medida protetiva em vigor, ele está proibido de se aproximar ou fazer contato com ela. A revelação pública de Val destaca a seriedade dos abusos que sofreu e a importância de medidas legais para garantir sua segurança.

Qual é a sua reação?

like

dislike

love

funny

angry

sad

wow